terça-feira, 20 de novembro de 2012

Caracol sem casca

Não é a primeira vez que mudo de casa. Camionetas, carregadores, caixotes pedidos por favor na loja do bairro, "ponha ali ao canto xásfavor", uma trabalheira, uma canseira repetida várias vezes ao longo da vida. A casa atrás, sempre.
Agora o salto é outro, dispensa sherpas urbanos e cheiros a suor. De tão grande que será, o salto prescinde desses infernos. Terá outros, de outro tipo, mas isso é outra história.
Tivesse eu um grande armazém, uma cave gigante, e ali poria a parafernália que fui acumulando no último meio século, à espera de melhor vida, de um regresso ou meio regresso.
Mas não. As circunstâncias obrigam-me a desfazer-me de muito do que tenho, sobretudo do que mais gosto: os aparelhos e o audiovisual.
É sobre isso este espaço que hoje criei. Aqui vou colocar "coisas à venda" ao longo dos próximos dias. Claro está que... a preços bem baixinhos. Em quase todos os casos a custo de pechincha.
Vamos ver se o método é bom e se serve quem compra e (já agora) também quem vende.
Usem e abusem do blogue. Mandem e-mails (jprudas@gmail.com), telefonem (924449853), facebookem (http://www.facebook.com/joao.prudencio.50), sempre com muitas perguntas.
Aproveitem as oportunidades, se quiserem! Se não, pelo menos vasculhem e pensem que alguém ficou feliz, deve ter ficado pelo menos contente, com um bom negócio que fez.
E agora, senhoras e senhores... as coisas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário